terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Princesa e o Sapo

Quando a Paula me convidou para decorar a festa de sete anos da Lara fiquei muito feliz e emocionada! Conheço sua família desde que eu tinha 12 anos, e considerei essa uma oportunidade única para retribuir todo carinho que recebi durante uma fase muito feliz da minha vida, a adolescência...
Confesso que não conhecia o tema "A Princesa e o Sapo" por isso corri para assitir o filme,  a partir daí tudo foi acontecendo. Procurei cuidar de cada detalhe, sempre conversando com a Paula para trocar ideias, entender suas expectativas, e se possível conseguir superá-las.
Mais um vez agradeço a oportunidade, a festa ficou linda e espero que a Princesa Lara guarde para sempre esta lembrança! Abraços, M.Lívia.

Convite personalizado com o nome de cada um dos amigos da Lara...

Dentro do convite uma surpresa para as crianças, o "pergaminho" escondia uma mini Traquinas!

Mesa do bolo...hum...


Modelagem topo do bolo by M.Clara

Lembrancinha: Caderno de receitas da Princesa Tiana e do Príncipe Naveen

Centro de Mesa: mini orquídea com bexigas e "Menu" da festa.

Guloseimas...



5 comentários:

  1. vou fazer a festa da minha filha com o mesmo tema amei sua decoração.
    beijooooooossss
    andrea -recife

    ResponderExcluir
  2. É a melhor decoração que achei para esse tema, a que melhor representa a história do filme. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Como faço para contratar o serviço de decoração

    ResponderExcluir
  4. Meu tel 980349718 estou interessada n decoração

    ResponderExcluir
  5. Olá poderia me ajudar minha filha ama esse tema e queria ideias de como levar o tema mais pro restaurante dela. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir