quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Jardim da Maria Alice!

É dificil para mim escrever sobre a comemoração do primeiro ano da Maria Alice. Ela é a minha primeira filha (e por enquanto única), e os sentimentos envolvidos nesta data foram vários. Senti muita alegria, amor, orgulho, ansiedade, saudades e principalmente gratidão a Deus!

A festa foi o resultado de todos estes sentimentos, e cada detalhe foi para expressar o meu amor por ela...A escolha do tema não foi muito dificil, a M.Alice vibrou desde a primeira vez que escutou a música da Borboletinha. Para compor com a personagem a mesa lembrava um jardim só que no lugar de flores, muitos docinhos típicos de festa infantil: brigadeiro, bicho de pé, docinho de nozes, nutella, etc. 

As borboletinhas foram encomendadas de um artesão de Brasília (Chikin Lopes), o bolo cenográfico é nosso, e alguns elementos são da Party City U.S.
  









Convites personalizados com carinho...

Durante minha vida de banco conheci muitas pessoas interessantes, uma dela era um expert em tudo que tivesse a ver com bits e bites. Um dia ele me disse que, na opinião dele, o excel era um ótimo editor de imagem. Já que eu tinha familiaridade com o programa resolvi explorar esta dica...Não podia ouvir falar em festa que já queria fazer o convite...Estes foram alguns dos resultados!